sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Prefeitura realiza 2º Feira do Estudante no Adamastor

Da Redação do Folha Metropolitana

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Coordenadoria da Juventude, realiza a 2º Feira do Estudante, nos próximos dias 8 e 9 de setembro, das 10 às 22 horas, no Adamastor Centro. No evento, que é gratuito, os participantes obterão informações sobre a ampliação de cotas de meio-passe estudantil, e poderão fazer provas para ganhar bolsas de estudos para a faculdade Eniac, em diversos cursos. Além disso, focará suas atividades em instruções para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e vestibulares de universidades públicas e privadas, e em esclarecimentos sobre as mais diversas profissões.
A abertura acontece na próxima quinta-feira, dia 8, às 10 horas. Durante toda a feira, serão arrecadados livros para as bibliotecas municipais. Mais de mil estudantes devem participar do evento.
Serão ministradas oficinas e palestras sobre redes sociais, vestibular, carreiras, sustentabilidade, produção de vídeo, mangás, inserção no mercado de trabalho de games e dicas para estudar no exterior.
A iniciativa é organizada em parcerias com as secretaria de Cultura, Chefia de Gabinete, Educação, de Transportes e Trânsito, de Desenvolvimento Econômico e de Saúde, Coordenadoria da Igualdade Racial, CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), CEI (Central de Intercâmbio), universidades e entidades e empresas da sociedade civil.
Serviço
2ª Feira do Estudante de Guarulhos
Adamastor Centro
Avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo – Guarulhos
Dias 8 e 9 de setembro, das 10h às 22h
Entrada gratuita
Confira a programação completa no site www.guarulhos.sp.gov.br, na seção destaques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário