domingo, 18 de setembro de 2011

Sindlotação decide nesta sexta em assembleia se irá aderir à nova licitação

Sindlotação decide hoje a participação na nova licitação
Sindlotação decide hoje a participação na nova licitação
Presidente do sindicato afirma que há pontos divergentes no edital

Por Rosana Ibanez
Do Guarulhosweb

O Sindicato dos Trabalhadores Autônomos em Lotação (Sindlotação) se reunirá nesta sexta-feira para decidir se participará ou não da licitação lançada pela Secretaria de Transportes e Trânsito nesta semana. Segundo o presidente do sindicato, Cícero Sebastião Araújo, conhecido por Mossoró, há divergências em alguns pontos do edital e isso será discutido em assembleia.
"Nós não acreditamos que é justo a licitação ser aberta para todo mundo participar.
Isso pode significar que alguns de nós não conseguiremos a permissão, uma vez em que o número de vagas não é suficiente para todos", afirmou Mossoró que questiona o fato de que na licitação anterior somente pessoas físicas poderiam participar, com as novas regras foram abertas as inscrições também para pessoas jurídicas.
Atualmente o Sindlotação conta com mais de 300 profissionais e, de acordo com o edital, serão ofertados 327 contratos de permissão distribuídos em três categorias: alimentador com 307 contratos de permissão; alimentador com operação exclusiva do serviço noturno com 10 contratos de permissão e o seletivo, também com 10 contratos de permissão.
Em Guarulhos são realizados pouco mais de 11,5 milhões de embarques de passageiros no sistema municipal regular considerando apenas o sistema estrutural e alimentador, excluindo as lotações que operam com liminar, que aumentaria o número para 12,7 milhões de embarques. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário