sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Almeida pede à NovaDutra prolongamento da nova marginal até trevo de Bonsucesso


Prefeito pediu à NovaDutra que leve a marginal até Bonsucesso

Presidente da concessionária diz a prefeito que não dispõe de verbas para a obra

Da Redação Guarulhosweb

O prefeito Sebastião Almeida (PT) quer o prolongamento da marginal, que está sendo construída às margens da Dutra, até o Trevo de Bonsucesso. O pedido foi feito ao presidente da CCR NovaDutra, Ascendino Mendes, na tarde da última terça-feira, no Paço Municipal.
Depois da NovaDutra anunciar que não teria recursos para realização da obra, o prefeito se propôs a ajudar. "Isso poderia trazer melhorias significativas para o trânsito na cidade". No encontro, também foram discutidos a construção de um viaduto na região do Santos Dumont e o impacto das obras da marginal da rodovia no trecho de Guarulhos.
O prefeito se comprometeu buscar entendimentos junto ao Governo Federal e levar a reivindicação à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). "Também vamos pedir recursos para que seja feita a continuação da obra da Jacu-Pêssego no trecho de Guarulhos até a Rodovia Ayrton Senna, além da construção de um novo viaduto na região do Santos Dumont", destacou.
A reunião com a CCR Nova Dutra também contou com as presenças do secretário de Transportes e Trânsito, Atílio André Pereira, do secretário de Obras, João Marques Neto, do superintendente do SAAE, Afrânio de Paula Sobrinho, e do secretário-adjunto de Governo, Vander da Silva Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário