quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Prefeito Sebastião Almeida propõe novo trevo para a região do Bonsucesso


Diego Calvo
Prefeito durante encontro com empresários
 da região no auditório da empresa Doremus

Por Camila Garcia
Da Redação do DG


O prefeito Sebastião Almeida se reuniu com empresários da região do Bonsucesso na tarde de hoje, no auditório da empresa Doremus. Na ocasião, Almeida prestou contas do que foi feito na região até o momento e listou as obras que serão entregues nos bairros do entorno até o final de sua gestão, em 2012. Um dos principais projetos idealizados pelo prefeito é um novo trevo para Bonsucesso e o alargamento da Avenida Juscelino Kubitschek até a marginal, em frente ao supermercado Nagumo.
“Guarulhos está entre as 27 cidades que terão projetos beneficiados pelo programa PAC Mobilidade Urbana. Eu apresentei essa proposta para a presidente Dilma há algumas semanas, em Brasília, e no dia 30 ela anunciará quais as cidades que serão beneficiadas. Se nosso projeto for aprovado, no final de 2012 também poderemos entregar mais essa obra para os moradores da região”, disse.
Durante a reunião, Almeida também garantiu que a ETE Bonsucesso será entregue no começo do mês de outubro. “Estamos na fase de finalização da obra e logo mais ela já estará em pleno funcionamento”, explicou.
Almeida também reafirmou o compromisso de entregar até 2012 os terminais de ônibus Pimentas, São João e Bonsucesso, construir uma escola de educação ambiental e a UPA São João/Soberana, entre outros projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário