segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Aeroviários protestam em Cumbica contra tarifa do estacionamento



Os trabalhadores vêm buscando melhorias no transporte público e no acesso ao aeroporto

Da Redação do GN

Os aeroviários de Guarulhos realizaram protesto, por volta de 12h30, nesta sexta-feira (9), no Aeroporto Internacional André Franco Montoro (Cumbica), contra a cobrança no estacionamento para trabalhadores que utilizam motocicletas. Foi informado que o estacionamento para motocicletas, que hoje é gratuito, passará a custar uma tarifa diária de R$ 31,50. A mudança deixou os aeroviários perplexos e indignados.
Os trabalhadores vêm buscando melhorias no transporte público e no acesso ao aeroporto e utilizam as motocicletas para ingressar e sair do trabalho em horários em que não há outro transporte disponível. O preço que será praticado, afirma a direção do Sindicato dos Aeroviários de Guarulhos (Sindigru), será inviável para os aeroviários.
A manifestação aconteceu juntamente com uma assembleia geral extraordinárioa, organizada pelo Sindicato, que marca o início da campanha salarial dos trabalhadores da aviação civil. A assembleia foi realizada em frente à sala do Sindigru, no aeroporto.

COMENTÁRIO DO BLOG: Verdadeiro absurdo!!
Se está assim agora, imagine depois do processo de privatização. Não apenas os trabalhadores vão penar nas mãos dos exploradores, bem como todos os usuários que pagam preços abusivos em todos os serviços oferecidos no aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário