sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cultura - Primeira eliminatória do Festival de Música Estudantil acontece neste sábado


Vários ritmos integram a competição promovida pela Secretaria de Cultura

Da Redação Guarulhosweb            

Neste sábado, dia 10, acontece no Adamastor Centro a primeira eliminatória do Festival de Música Estudantil. Doze dos 23 concorrentes participam desta etapa que tem início partir das 18h.
Ritmos como MPB, rock e gospel são alguns dos escolhidos pelos participantes do concurso. Bandas, duplas e cantores solo apresentarão composições próprias e representarão as instituições de ensino onde estudam.
Voltado a alunos com mais de 14 anos que estejam cursando o ensino fundamental, médio, técnico ou superior, em instituições públicas ou particulares de Guarulhos, o festival vai premiar 10 artistas com a participação no CD do festival. O primeiro colocado ganha também a gravação de um vídeo-clipe.
O objetivo da competição promovida pela Secretaria de Cultura é valorizar a produção musical, bem como democratizar o acesso à produção cultural, valorizando a troca de experiências entre artistas e público.
No sábado seguinte, dia 17, acontece no Teatro Padre Bento a segunda eliminatória. A grande final será no dia 9 de outubro, a partir das 14h, no Parque Linear Transguarulhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário