terça-feira, 6 de setembro de 2011

Jogos animam inauguração da Arena Oswaldo de Carlos

Jogos animam inauguração da Arena Oswaldo de Carlos
Cerimônia contou com a presença do prefeito Sebastião Almeida
que parabenizou todos os envolvidos com a construção da arena


Da Redação do Folha Metropolitana

Com a participação de doze times de futebol amador, a bola rolou solta no último sábado, dia 3, na nova Arena Prefeito Oswaldo De Carlos, na Vila Monteiro Lobato. As partidas tiveram início às 8 horas e seguiram, sob sol forte, até as 15 horas.
Além de equipes da região, também marcaram presença as seleções dos poderes Executivo e Legislativo de Guarulhos, e da Polícia Militar do Estado de São Paulo. No intervalo entre uma partida e outra, crianças aproveitaram para correr pelo amplo gramado e ensaiar alguns chutes a gol.
Os primeiros a testar o novo estádio aprovaram a estrutura do local. “Está bem bonito e com a grama sintética a bola rola muito mais”, disse o estudante Everton Andrade de Oliveira, morador do Jardim Bela Vista e integrante da equipe Bola +1.
A cerimônia oficial de inauguração teve início às 15h40 e contou com a presença do prefeito Sebastião Almeida, do Secretário de Esporte, Recreação e Lazer, Vadinho Moreira, dos diretores Juliano Scatena e Adalberto Trindade, e do deputado estadual, Alencar Santana. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário