terça-feira, 27 de setembro de 2011

Prefeitura retoma obras orçadas em R$ 2 milhões na Cidade Satélite de Cumbica


Diego Calvo
Prefeito em trator acompanha o andamento das
obras em Cumbica

Por Camila Garcia
Da Redação do DG


O prefeito Sebastião Almeida esteve hoje na Cidade Satélite de Cumbica para anunciar a retomada das obras do trecho da Av. Guinle, entre a Av. Júlio de Castilho e Av. Patos. A obra, que deve ser entregue até dezembro deste ano, está orçada em R$ 2 milhões e conta com recursos do governo federal e da Prefeitura de Guarulhos..
A Av. Guinle, considerada uma das vias mais importantes da região, conta hoje com quatro quilômetros de extensão. O trecho de 350 metros que será revitalizado durante os próximos quatro meses é de responsabilidade da Secretaria de Obras e será revitalizado pela construtora Firpav. “Antes de retomarmos as obras desse trecho tivemos que resolver as questões de moradia do entorno. Reforço que para que as empresas continuem em Guarulhos e desenvolvam seus trabalhos é preciso oferecer a elas ruas pavimentadas; é por isso que esse trabalho é tão importante”, disse Almeida.
O presidente da Asec (Associação dos Empresários de Cumbica), Aarão Ruben de Oliveira, disse que a pavimentação da avenida é um primeiro passo diante dos inúmeros outros trabalhos que devem ser feitos na região. “Cada evolução é muito importante para nós. Aqui nessa avenida não passa ônibus, não passa viaturas da PM e ainda há muitas ruas no bairro que dificultam a vida dos moradores e também dos funcionários das empresas. Nossa próxima luta será para que até o final de 2013 já tenhamos todas as ruas da Cidade Satélite asfaltadas”, disse Aarão.
A remoção e recolocação dos postes no trecho em obras da avenida será realizada pela empresa de energia EDP Bandeirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário