segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Movimento social - Moradores do Jardim Nova Ponte Alta recebem documento de propriedade


Cerca de 1.800 moradores assinaram os contratos de posse
Mais de 1.800 moradores assinaram os contratos de posse



Proguaru entrega neste sábado os primeiros trezentos contratos assinados

Da Redação Guarulhosweb

A Proguaru entregará neste sábado os primeiros trezentos contratos assinados referentes à comercialização dos lotes do Jardim Nova Ponte Alta a seus moradores. Além do contrato, os proprietários receberão o carnê de pagamento das prestações do lote e um DVD com a história e relatos dos moradores sobre o bairro. Os demais contratos serão entregues durante o mês de setembro aos cerca de mil e 200 proprietários.
Esse processo de comercialização se iniciou no dia 20 de agosto em uma plenária realizada no CEU Nova Ponte Alta que contou com a presença do prefeito Sebastião Almeida e diversas autoridades.
Nesta data a Proguaru reuniu aproximadamente 1.800 moradores, onde foi oficializado o processo de regularização e comercialização do loteamento aos seus ocupantes legítimos. O presidente da empresa, Artur Pereira Cunha, relembrou todo o processo que vem desde a primeira gestão do ex-prefeito Elói Pietá (2001-2004), que impediu a retirada das famílias e deu início ao processo de regularização daquele local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário