sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PSD não vai mudar cenário na cidade, diz Wilson Lourenço

Wilson Lourenço, vice-presidente do DEM Guarulhos
Por Carolina Soares
Da Redação do DG


Novo partido encabeçado pelo atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o PSD não deve mudar o cenário das eleições de 2012 em Guarulhos. Essa é a opinião da liderança política mais cotada para ser o presidente municipal do partido, o atual vice-presidente do DEM, Wilson Lourenço e dos líderes da situação e oposição na Câmara dos Vereadores.
Desde o início do ano, Lourenço aguarda sinal verde da executiva estadual para organizar o partido e se o convite vier até o próximo dia 7, prazo para filiações, será aceito. “Iria com meu grupo, mantendo o bom relacionamento com o Democratas”, afirma.
Como vice-presidente, caberia a ele assumir o partido durante a licença de Alan Neto, atual presidente, que vai concorrer à Prefeitura em 2012. Com a possível ida para o PSD, Lourenço afirma que o compromisso com Alan Neto não seria de todo rompido. “Não sei se haverá tempo de fazer coligações, mas poderíamos apoiá-lo”, diz. Sem intenção de eleger representantes em 2012, Lourenço aceitaria assumir o partido porque acredita na liderança política de Kassab, quer fazer parte desta novidade no cenário político nacional e defende que Guarulhos precisa de uma nova opção. “Mesmo sem candidatos, podemos aumentar a discussão política que está um pouco morna, independente de eleição”. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário