terça-feira, 25 de outubro de 2011

Prefeitura lança serviço de atendimento via web


Prefeitura lança serviço de atendimento via web
Achar Fácil’ – Nos últimos dois anos,
70 mil imóveis foram beneficiados
Da Redação da Folha Metropolitana

A população de Guarulhos conta com a comodidade de mais um serviço da Prefeitura disponibilizado pela internet: o Achar Fácil on-line. Através dele, o cidadão pode solicitar a atribuição de numeração oficial, a revisão da numeração e ainda a anotação da numeração oficial do imóvel no carnê do IPTU. Para utilizar o serviço, basta acessar o site www.guarulhos.sp.gov.br, no link ‘Tecnologia Cidadã’.
A iniciativa, desenvolvida pelo Departamento de Informática e Telecomunicações da Prefeitura, faz parte do programa ‘Tecnologia Cidadã’, que visa facilitar a vida da população, agilizando o atendimento, diminuindo a burocracia e promovendo a democracia digital.
O projeto Achar Fácil, que tem o objetivo de organizar a numeração predial de endereços no município, já renumerou cerca de 270 mil imóveis e instalou placas de identificação nas vias sem qualquer custo para os cofres públicos e para a população, uma vez que o contrato concede à empresa parceira a exploração do espaço publicitário na parte superior das placas por 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário