terça-feira, 25 de outubro de 2011

Passageiros ainda dizem que esperam muito por ônibus no Terminal Pimentas

Novo terminal teve seu primeiro dia útil nesta segunda-feira
Novo terminal teve seu primeiro dia útil nesta segunda-feira
Opiniões divergem em relação ao uso da estrutura em seu primeiro dia de operações

Por Marianna Falcão
Do Guarulhosweb

Inaugurado no último domingo, o Terminal Urbano Pimentas faz a interligação da região dos Pimentas com o Centro, Bonsucesso, Taboão, São João e a rodoviária do Cecap, com cerca de 22 linhas municipais em operação, sendo 15 micro-ônibus e sete ônibus. No entanto, no primeiro dia útilo de operação, passageiros reclamam do longo tempo de espera para pegar o transporte e lamentam ter que utilizar mais de uma condução para se locomoverem pela cidade.
A auxiliar administrativa, Raiza Rocha, 22 anos, ainda não está contente com as operações do Terminal Urbano Pimentas. "Moro no Jurema e agora preciso pegar dois ônibus para chegar até o Centro, antes dependia apenas de uma condução. Não aprovo ter que fazer baldeação para chegar ao meu destino, era melhor quando existia as linhas diretas".
Raiza também reclama da demora do transporte coletivo aos fins de semana. "Fico esperando muito tempo de sábado e domingo. Ainda não vi vantagem nesse Terminal dos Pimentas. "As autoridades se preocuparam demais com a estética do local e se esqueceram de avaliar a qualidade do transporte e de outras melhorias mais importantes para os passageiros".
Já o motorista da linha Sítio São Francisco, Ezequiel José da Silva, 40 anos, considera que o Terminal está bem melhor depois de sua inauguração. "A principal vantagem é que agora podemos utilizar os sanitários. Além disso, a cobertura também oferece mais conforto tanto para os motoristas, como para os passageiros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário