domingo, 16 de outubro de 2011

Exposição 'Cores da Índia' é destaque no Sesi Guarulhos até segunda-feira


Igor Oliveira
“Esse local nos leva a um mundo novo”, diz Oliveira

Da Redação do DG

A obra do fotógrafo Igor Oliveira é destaque na mostra “Cores da Índia”, que está no Sesi Guarulhos (Jardim Adriana). A exposição é composta por fotos que tem o objetivo de exaltar a relação entre os contrastes das roupas e das sedas, das pedras preciosas esculpidas nos templos indianos e ainda propõe uma reflexão sobre a relação de harmonia dentro de tantas vertentes culturais, sociais e religiosos do país.
Oliveira viveu por quatro meses na Índia, um dos países mais místicos do planeta, para uma experiência única. “Esse local nos leva a um mundo novo, de cores e sabores, sugerindo uma profunda reflexão sobre os nossos valores pessoais e sociais”, explica o fotógrafo, que é formado em engenharia e desenvolve o trabalho artístico desde 2003.
As imagens pretendem aguçar os sentidos com rostos em expressões intrigantes, momentos de introspecção e conforto da alma e enormes templos erguidos em pedras. “Viajar por estas imagens é percorrer a história de um lugar novo”, diz.
SERVIÇO
EXPOSIÇÃO CORES DA ÍNDIA. Onde: Sesi Guarulhos (Av. Benedito Caetano da Cruz, 566, Jd. Adriana). Quando: até dia 17, de terça a sexta, das 9h às 18; sábados, domingos e feriados, das 10h às 17h. Entrada franca. Inf.: 2404-3133.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário