quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pimentas ganha Terminal; investimento foi de R$ 12 milhões


Diego Calvo
Almeida cumprimenta operário no canteiro de obras

Por Alfredo Henrique
Especial para o DG

O prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida (PT), apresentou o Novo Terminal Rodoviário Pimentas, na tarde de ontem, no Pimentas. A obra, orçada em R$ 12,8 milhões, vai atender cerca de 40 mil usuários diariamente, possibilitando a interligação do bairro com o Centro, Bonsucesso, Taboão, São João e Rodoviária do Parque Cecap.
O terminal, com 4.200 m² e dois vãos, de 90 metros cada, além de oferecer os serviços de transporte, também contará com um fraldário (para a troca de fraldas de crianças), uma academia, brinquedos e um centro comercial – o qual ajudará na manutenção financeira da obra.
O prefeito frisou que o Terminal integra a segunda etapa da implementação do Bilhete Único no município. “As pessoas não precisarão mais carregar seus cartões na Guarupas. O terminal oferecerá uma central onde a população do Pimentas poderá carregar seus bilhetes e transitar pelo município gastando menos.”
A obra será entregue oficialmente à população neste domingo (23), às 13h.
ESGOTO
Sobre o atraso na finalização da obra da ETE-Bonsucesso (Estação de Tratamento de Esgoto) Almeida disse que é uma obra “gigantesca” e que será finalizada até o final deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário