sábado, 27 de agosto de 2011

Simpósio de Terapias tem programação gratuita



Simpósio de Terapias tem programação gratuita
Centro de Terapias Naturais já atendeu mais de 400 mil pessoas
Por Laís Domingues
Do Folha Metropolitana 

Com três dias dedicados ao bem-estar no Centro de Educação Ambiental (CEA) e na Tenda do Bosque Maia, o 3° Simpósio e Feira de Terapias Naturais, Integrativas e Complementares teve abertura oficial ontem com a presença da presidente do Fundo Social, Lourdes Almeida; o prefeito Sebastião Almeida; a coordenadora nacional de práticas integrativas e complementares do
Ministério da Saúde, Carmen Simoni; a deputada federal Janete Pietá; e o secretário de Saúde, Carlos Chnaiderman. O evento segue até domingo com programação gratuita.
Segundo a coordenadora Andrea Valente, o Centro de Terapias Naturais, vinculado ao Fundo Social, já atendeu mais de 400 mil pessoas desde sua criação, em 2007, e tem avançado cada vez mais na intenção de melhorar a qualidade de vida da população.
Para a coordenadora do Fundo Social, Genilda Bernardes, o Simpósio possibilita aprofundar as discussões para que as terapias naturais passem a ser tratadas como política pública consolidada no município, e para que seja construída uma rede integrada.  Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário