quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CDHU promete solução para o Sítio São Francisco

Segundo o prefeito Sebastião Almeida, a estatal paulista se comprometeu a fazer a contratação de empresas para o início das obras no local

Da Redação Guarulhos Notícia

O prefeito Sebastião Almeida se reuniu no final da tarde desta segunda-feira (29), com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Sílvio Torres, para discutir a situação das famílias que vivem no Sítio São Francisco, em Guarulhos. No encontro, que também contou com uma comissão de moradores da região, foi definido um cronograma para o início das obras de reurbanização do local.
“Fizemos uma reunião com a CDHU para cobrar mais agilidade na solução de um problema que se arrasta há anos no Sítio São Francisco”, explicou Almeida. Segundo o prefeito, a estatal paulista se comprometeu a fazer a contratação de empresas para o início das obras no local. “O Estado quer concluir esse processo até a primeira quinzena de outubro”.
A reunião na CDHU contou com representantes do órgão estadual, das secretarias municipais de Obras e Habitação, e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).
Segundo o prefeito, a estatal paulista também iniciará um levantamento dos moradores que vivem em áreas de risco na região para providenciar o aluguel-social para as famílias, possibilitando que todos possam buscar uma nova residência antes do início do período de chuvas fortes. Esse trabalho será realizado em conjunto com a Defesa Civil de Guarulhos e a Secretaria Municipal de Habitação

Nenhum comentário:

Postar um comentário