segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Bastidores da política de Guarulhos / Coluna Olho Vivo

"minha gestão será inspirada em paulo maluf"
Vereador Wagner Freitas

Da Redação DG

ARRECADAÇÃO
Tramita na Câmara de Guarulhos um projeto autoriza a Prefeitura a divulgar sua receita.
Trata-se do Projeto Lei n º 154/11, Alan Neto (DEM), que na terça-feira fé encaminhada às spending.

IMPOSTÔMETRO

A propósito, nesta sexta-feira, o Impostômetro da Associação Comercial de São Paulo registrou uma impostos arrecadação superior a R$ 900 bilhões em todo o Brasil, marca que nenhum ano passado só fé atingida em novembro.

AGENDA

Na quinta (18), coordenadores do PSDB, uma executiva estadual e o governador Geraldo Alckmin para reuniram em São Paulo. Na pauta, um par de agenda 2012.

INDUSTRIAL

O coordenador da Grande São Paulo regional Leste do PSDB, o deputado federal Carlos Roberto, quer criar um núcleo industrial PSDB n., "a fim de contribuir com a minha experiência n. º setor".
PERIGO
Esforço de Carlos Roberto ampliar a bancada PSDB na Câmara, atraindo outros partidos, é vista com reservas por seus próprios aliados vereadores. Estes temem uma perigosa dispersão dos tucanos em 2012 projetado ameaçando uma reeleição dos atuais vereadores.
EDUCAÇÃO
Neste sábado (20), acontece o 1º Seminário de Educação da Macro Guarulhos. O presidente do Conselho Nacional de Educação, Antônio Carlos Caruso Ronca, será o palestrante. Uma coordenação e da vereadora Marisa de Sá (PT). Será nas Faculdades Torricelli, às 15 h.

SEM ESTRESSE

DEU nenhum "diário oficial" desta semana: a Prefeitura vai gastar R$ 8.614,80 na Cha para os funcionários compra. "visando o bom dell'andamento de suas atividades".
SAÚDE
Na quinta-feira, vereador Eduardo Carneiro (PSL) parabenizou o petista Rômulo Ornelas pelo Projeto de Lei nº199/11, estabelece critérios mas rígidos para a assinatura dos contratos de gestão entre a Prefeitura e as chamadas organizações sociais.
VETO
Para Carneiro, é o projeto passar na Câmara, não será aprovado pelo Executivo, usuario renovou com foi a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina para a gestão do Hospital Pimentas Bonsucesso, o TCU apesar ter apontado pt na administração.
OP
Neste sábado (20), uma reunião Orçamento Participativo - OP-(evento anual trabajo pelo Partido dos Trabalhadores-PT) acontece às 9:00 horas, na Escola Estadual Maria Angélica Soave, na Rua Coronel Pacheco, 109, n. º Jardim Taboão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário