terça-feira, 9 de agosto de 2011

Almeida cobra obras da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano

Por Camila Garcia
Da Redação DG



Aparício Reis


O prefeito Sebastião Almeida esteve no Sítio São Francisco, na tarde de domingo (7), juntamente com técnicos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), além de 300 moradores, para cobrar a regularização da área para que a Prefeitura possa dar andamento nas obras de infraestrutura no bairro.
“Existe um projeto de urbanização na região que foi apresentado pelo Estado ao governo federal, que já liberou R$ 40 milhões, destinados exclusivamente para investimentos de infraestrutura. Queremos asfaltar as ruas, trazer linhas de ônibus, investir no local, mas, para isso, a CDHU tem que nos apresentar o projeto de urbanização do bairro”, disse o prefeito Almeida. O deputado estadual Alencar Santana e o vereador Rômulo Ornelas acompanharam o prefeito. “Os técnicos da CDHU alegaram que as obras não caminham por conta de problemas com 14 residências. Essas obras estão paradas há mais de quatro anos”, disse o vereador Ornelas.
Atualmente, a Prefeitura esta construindo uma escola no bairro e, mais adiante, sem data definida, também vai construir uma unidade básica de Saúde. Hoje o CEU mais próximo da região é o CEU São Miguel, que já está em construção. O DG entrou em contato com a assessoria de imprensa da CDHU, mas até o fechamento desta edição não obteve retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário