quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Teatro Mágico se apresenta dia 15 no lançamento dos Pontos de Cultura

Divulgação
“O Teatro Mágico” apresenta o novo álbum
“A Sociedade do Espetáculo”
Da Redação do DG

A Secretaria de Cultura promove no dia 15 de novembro, feriado de Proclamação da República, o lançamento oficial da primeira etapa da nova rede de Pontos de Cultura da cidade com a participação do grupo paulista “O Teatro Mágico”. Nesta fase estão sendo divulgadas oito unidades que já estão em funcionamento e com inscrições abertas para diversos cursos. No total, o município terá 30 Pontos de Cultura. A solenidade acontece no pátio de eventos do Adamastor Centro, a partir das 15h.
Na ocasião será realizada também a final do Festival de Música Estudantil de Guarulhos, que foi adiado no mês passado por causa das fortes chuvas que caíram na cidade. “O Teatro Mágico” vai participar da festa apresentando músicas do novo álbum “A Sociedade do Espetáculo”. A entrada é gratuita e os ingressos começam a ser distribuídos na bilheteria do Adamastor Centro hoje, das 14h às 21h.
O projeto dos Pontos de Cultura, que é uma parceria entre a Prefeitura de Guarulhos e o Ministério da Cultura (MinC), faz parte de uma ação prioritária do Programa Mais Cultura, do MinC.
A Secretaria de Cultura pretende lançar até o fim deste ano um novo edital para vagas remanescentes. Os projetos são avaliados por uma comissão formada por funcionários do MinC, da Secretaria de Cultura e membros da sociedade civil.
FESTIVAL
Os 10 finalistas do Festival de Música Estudantil de Guarulhos já garantiram a participação no CD. O vencedor vai ganhar a gravação de um videoclipe. A pontuação das eliminatórias foi zerada e um sorteio foi realizado para definir a ordem de apresentação na final.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário