quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Representante da Caixa afirma que cidade tem potencial para ter Superintendência


Divulgação
“O município tem chances de abrigar uma
superintendência da Caixa no futuro”

Da Alfredo Henrique
Da Redação do DG


O superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Augusto Vargas, afirmou que Guarulhos é uma cidade com “potencial” para abrigar uma Superintendência da instituição. Ele ainda antecipou que o banco pretende ampliar o número de agências, assim como de casas lotéricas no município.
Vargas disse que a Caixa desenvolve estudo, em âmbito nacional, para avaliar o volume de negócios realizados nos municípios. “Guarulhos, em decorrência de seu potencial econômico, tem chances de eventualmente abrigar uma superintendência da Caixa no município”, disse.
O superintendente ainda adiantou que, até o final do ano que vem, Guarulhos irá contar com seis novas agências da Caixa, além de 23 novas casas lotéricas, totalizando 185 pontos onde a instituição atuará no município.
Há cerca de duas semanas, uma bancada do PT esteve em Brasília (DF) apresentando demandas para o município ao superintendente da Caixa, Jorge Hereda. Na ocasião, o deputado estadual Alencar Santana (PT) apresentou a proposta para a construção da Superintendência da instituição em Guarulhos.
MORADIA
A existência de uma Superintendência regional da Caixa em Guarulhos facilitará a captação de recursos para a construção de novas casas do programa “Minha Casa, Minha Vida.”
Até o momento, a cidade conta com 13 mil casas construídas mediante o programa. O investimento feito no município foi de R$ 952 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário