terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vereadores aprovam compra de prédio para ser sede do Legislativo

Depois do marasmo, projetos importantes foram votados nesta segunda
Depois do marasmo, projetos importantes
foram votados nesta segunda
Antiga unidade da fábrica de tapetes passará por ampla reforma para abrigar plenários e gabinetes    

Por Rosana Ibanez
Do Guarulhosweb


Em sessão extraordinária ocorrida nesta segunda-feira, os vereadores aprovaram em definitivo, a compra do prédio onde funcionava a fábrica de Tapetes Lourdes para ser utilizado como futura sede do Legislativo. O prédio, adquirido por R$ 10,5 milhões, conforme proposta protocolada na 5ª Vara Cível de Guarulhos pelo presidente do Legislativo, vereador Eduardo Soltur (PSD), teve 29 votos favoráveis entre os parlamentares.
O imóvel fica localizado na avenida Guarulhos, na Vila Sorocabana e, de acordo com Soltur, o edifício possui infraestrutura suficiente para abrigar todas as dependências necessárias do Legislativo.
A aquisição do prédio coloca fim nas especulações de compra dos imóveis onde a Casa de Leis funciona atualmente e também na possível construção na praça Gilberto Van Mill, conhecida como Praça das Pedras, no Bom Clima - vale ressaltar que a compra deste edifício equivale a menos de 9% do valor que seria utilizado para a construção, estimada em R$ 121 milhões. Leia mais.

Um comentário:

  1. Sou ex funcionário da Tapetes Lourdes,e fiquei muito feliz pela compra do prédio,pois agora vou receber os meus direitos trabalhistas.

    ResponderExcluir