quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

AD Asa/Guapira conquista título inédito no futsal

NOTA DO BLOGUEIRO: Estive no ginásio da Federação Paulista assistindo o jogo e pude presenciar uma bela apresentação dos atletas juvenis do AD Asa/Guapira. Quero parabenizar os atletas, o treinador Val e toda a comissão técnica, além da diretoria que souberam fazer um trabalho de excelência com esses garotos. Agora é trabalhar para encarar os novos desafios que vêm no ano que se aproxima.

AD/ Asa Guapira, que garantiu vaga para Taça Brasil em 2012
Equipe venceu o Corinthians por 7 a 3 no último sábado

Da Redação Guarulhosweb

O AD Asa/Guapira venceu no ultimo sábado o Corinthians por 7x3 na final do campeonato estadual série ouro sub 17 e comemorou o inédito título da categoria. Com a conquista, a equipe guarulhense garantiu vaga na Taça Brasil do ano que vem.
O Asa chegou na final com uma grande campanha. Foi a segunda equipe que mais fez gols (80), teve o vice artilheiro (Lelis com 25 gols) e a melhor defesa do Estadual.
O segundo jogo da final aconteceu no ginásio da Federação Paulista de Futsal. O Asa impôs o seu ritmo de jogo e não deu chances para o Corinthians. Marcaram para o ASA, André (1), Lelis (2), Rodrigo (1) e Bruno (3), o o destaque da partida.
Segundo o técnico Val a equipe estava preparada para vencer, assimilou o padrão de jogo que foi colocado nos treinamentos e os resultados foram acontecendo naturalmente. "Nosso grupo é fantástico desde os jogadores à comissão técnica que trabalharam muito pra gente chegar e sermos campeões", frizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário