terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Domingo tem 3ª Corrida Internacional da Cidade de Guarulhos no Maia


Divulgação
Mais de 2 mil inscritos vão disputar a tradicional prova esportiva

Alfredo Henrique
Da Redação


A 3ª Corrida Internacional Cidade de Guarulhos estará mais competitiva este ano, informou um dos organizadores do evento, José Ailton de Lima. Segundo ele, muitos atletas de ponta estarão brigando para abocanhar parte do prêmio, de mais de R$ 30 mil.
Os destaques que integrarão o pelotão de elite da prova serão Tatiele Roberta de Carvalho, que representa Guarulhos em todas as competições de jogos abertos do interior e jogos regionais. “Ela está treinando para ficar entre os três primeiros lugares”, informou Lima. Tatiele é a atual campeã brasileira sub-23 nos 5 mil e 10 mil metros rasos.
Além da atleta guarulhense, Conceição de Maria Oliveira, atual campeã do Circuito Caixa de corridas de rua também participará da competição. Ela conquistou em novembro deste ano o 2º lugar na Maratona Internacional de Curitiba.
Os destaques internacionais da competição são os sempre temidos quenianos. Neste ano, os representantes do país serão Nelly Jepkurui e Kiprono Kinomosop. Eles chegam à cidade neste sábado (10). A reportagem tentou falar com o técnico da dupla, Luiz Antônio, mas ele não retornou as ligações.
Para este ano, serão oferecidos 20 mil copos d’água para os corredores. Além disso, quatro ambulâncias e um posto médico estarão à disposição para atender os participantes da corrida. As duas mil inscrições para a prova guarulhense foram preenchidas quatro dias antes do prazo limite. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário