segunda-feira, 7 de maio de 2012

Rodada de Negócios de Guarulhos chega a sua 9ª edição


Encontro acontece no Centro Internacional de Eventos nos dias 10 e 11 de maio

Da Redação Guarulhosweb

A 9ª Rodada de Negócios, acontece nos próximos dias 10 e 11 de maio, no Centro Internacional de Eventos, em Guarulhos. O evento que é realizado pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) e pela Associação dos empresários de Cumbica (ASEC), conta com o apoio de três parcerias: da Prefeitura de Guarulhos, da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos) e do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).
Segundo a organização do encontro, a novidade deste ano trazida pelo SEBRAE será uma palestra com o intuito de fortalecer a visão do empresariado para o aumento de sua competitividade. Com 26 empresas atuando como âncoras no evento, dispostas a comprar bens, produtos e serviços, a Rodada promete mais uma vez bater todos os recordes da edição anterior.

Participantes da 8° Rodada de Negócios de Guarulhos
Serviço:
9º Rodada de Negócios
Local:
Centro Internacional de Eventos
Datas e Horários: acontece nos dias 10 e 11 de maio, é aberta ao público somente no segundo dia 11 de maio, sexta-feira, das 9h às 17h.
Maiores informações pelos telefones 2440-9622 (CIESP) ou 2412-6054 (ASEC), ou ainda pelo site http://www.rodadanegociosguarulhos.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário