quinta-feira, 3 de maio de 2012

Prefeito Sebastião Almeida cobra junção entre Bilhete Único e cartão ‘Bom’


Prefeito Almeida e o governador Alckimin


Por Alfredo Henrique
Do Diário de Guarulhos

O prefeito Sebastião Almeida cobrou do governador Geraldo Alckmin a junção entre os passes eletrônicos Bilhete Único e o Bilhete Ônibus Metropolitano (Bom). O pedido foi feito ontem, durante inauguração do Terminal do Taboão.
“Não basta ter vontade. Temos que ser abusados e persistir para atingirmos nossos objetivos”, afirmou o chefe do executivo guarulhense.
Almeida entregou ao governador um cartão Bilhete Único.
“Entrego este cartão para representar a necessidade de interligação conjunta entre os dois sistemas (Bilhete Único e Bom”), disse o prefeito.
Geraldo Alckmin garantiu que, até o mês de junho deste ano, se pronunciará oficialmente sobre uma eventual junção entre os dois sistemas.
Além disso, o governador adiantou que, até o final do ano, ficará pronto o edital para o início das obras do Expresso Aeroporto. Também conhecido como linha 14 Ônix do metrô, o expresso ligará o Aeroporto Internacional de Guarulhos com a estação da Luz do metrô, em São Paulo.
A reportagem questionou o governador sobre o início da construção do Parque Tecnológico. Alckmin disse que “será em breve.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário