quinta-feira, 8 de março de 2012

Shows marcam reinauguração do Cícero Miranda neste sábado


Da Redação Folha Metropolitana

Três shows estão confirmados para animar ainda mais a festa de reinauguração do Estádio Cícero Miranda, na Vila Galvão, neste sábado (10).
Os primeiros a se apresentar serão os meninos do grupo Papo Cabeça, às 19 horas. Logo após, às 20 horas, entra em cena o KLB seguido pelo pagode do Pixote, a partir das 22 horas. As apresentações são abertas ao público e acontecerão do lado externo do estádio que fica ao lado do Lago dos Patos.
O Cícero Miranda será entregue à população após passar por repaginação interna e externa, com direito a aplicação de grama sintética, instalação de equipamento de drenagem, bancos de reserva em policarbonato, substituição do antigo muro por grades, e projeto paisagístico que inclui plantação de 200 árvores frutíferas, telhado verde sobre os vestiários e jardim suspenso nas novas marquises que tomaram lugar da antiga portaria.
A reabertura oficial da praça esportiva está prevista para acontecer a partir da 13h30, com a presença do prefeito Sebastião Almeida, do secretário de Esporte Recreação e Lazer, Edivaldo Moreira, entre outras autoridades.
O local é o segundo em Guarulhos a oferecer grama sintética. O primeiro foi o estádio Prefeito Oswaldo De Carlos, na Vila Monteiro Lobato, entregue à população em setembro do ano passado.
A reforma do Cícero Miranda foi realizada pela Prefeitura de Guarulhos, através das Secretarias de Esporte, Recreação e Lazer, Serviços Públicos e Meio Ambiente.
Programação
9h30 - EC Vila Galvão X Associação do Comércio de Guarulhos - Categoria Principal
11h - Fogo na Bomba X CRB ( Clube de Regatas Brasil) - Categoria Principal
12h30 - EC Guarulhos X EC Futurança - Categoria Sub 11
- Portuguesa de Desportos X CRB (Clube de Regatas Brasil) - Categoria Infantil
13h30 - Presença do prefeito Almeida e autoridades para descerramento da placa de inauguração com a participação das mulatas da Liga Guarulhense das Escolas de Samba (Liesg)
14h30 - Câmara Municipal X Governo Municipal - Categoria Adulto

Nenhum comentário:

Postar um comentário