sexta-feira, 2 de março de 2012

Prefeitura estima entrega de Terminal São João para este mês


STT corre contra o tempo para entregar o terminal ainda em março
Custo da obra é da ordem de R$ 7 milhões

Por Rosana Ibanez
Do Guarulhosweb

A Prefeitura prepara a entrega do Terminal de ônibus do São João, o terceiro da cidade, para este mês. No início de fevereiro, o HOJE visitou a obra e constatou um grande atraso na construção - que até aquele momento só tinha a colocação das estruturas de metal.
Atualmente o terminal está basicamente coberto, tanto na plataforma pequena, quanto na grande. Segundo a Prefeitura, a estimativa é que até a próxima semana as obras externas estejam concluídas, possibilitando, que o local tenha condições de funcionamento a partir deste mês.
O prédio administrativo e os banheiros estão sendo revestidos e a intenção é que dois deles, um feminino e um masculino, estejam finalizados até essa semana, caso contrário, serão instalados banheiros químicos para atender aos passageiros enquanto as obras estiverem em processo de conclusão. Já o posto da Guarupas, onde o Bilhete Único poderá ser adquirido e recarregado, também está recebendo revestimento no piso.
Com um orçamento de R$ 7 milhões, o Terminal São João, localizado na estrada Guarulhos/Nazaré, próximo à avenida Lourenço Marçal Seródio, fará a integração de 15 linhas do transporte coletivo. Segundo a Prefeitura, a previsão é que circulem cerca de 200 veículos (ônibus e microônibus) em um intervalo estimado de 140 carros por hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário