sexta-feira, 9 de março de 2012

Programa Oficinas Culturais tem mais de 1,4 mil vagas para cursos gratuitos


Diversas atividade gratuitas estão disponíveis nas oficinas

Da Redação Folha Metropolitana

Dança, teatro, capoeira, desenho, artesanato, violão e canto são alguns dos cursos oferecidos pela Secretaria de Cultura através do Programa Oficinas Culturais.

As atividades são gratuitas e as inscrições podem ser feitas até o dia 14. As vagas são limitadas.

São mais de 1,4 mil vagas em 16 pontos da cidade. Os dias e horários para inscrição variam de acordo com o local. No Adamastor Centro, por exemplo, as matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Na unidade serão oferecidos os cursos de Dança de Salão, para adultos, e Vídeodocumentário, para maiores de 16 anos.

A Biblioteca Monteiro Lobato, no Centro, terá os cursos de Fotografia, Fanzine, Colagem, Literatura, Cerâmica, Documentário, História em Quadrinhos, Teatro Aprofundamento e História da Arte.

No Centro de Incentivo a Leitura Luis de Camões, no Gopoúva, serão oferecidas as oficinas de Tear e Artesanato. Crianças de 9 a 12 anos podem aprender Balé no Teatro Nelson Rodrigues, que tem ainda outras 18 opções de curso.

Mais informações sobre os cursos e locais podem ser conferidas na página da Secretaria de Cultura, no portal da Prefeitura (www.guarulhos.sp.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário