sexta-feira, 30 de março de 2012

Prefeito Sebastião Almeida recebeu ontem selo de prefeito empreendedor


Por Tayguara Ribeiro
Do Diário de Guarulhos


O prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, recebeu ontem, do Sebrae-SP, o selo de prefeito empreendedor na sétima edição do evento. A iniciativa busca reconhecer ações de fomento e apoio ao pequeno negócio..
Estiveram presentes no evento o vice-governador do Estado de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o Secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas, além de alguns deputados.
Cento e noventa e nove cidades inscreveram projetos no concurso promovido pelo Sebrae. Entre as categorias estão: Compras Públicas dos Pequenos Negócios Locais; Formalização de Pequenos Negócios e Apoio ao Empreendedor Individual; Lei Geral Municipal; Médios e Grandes Municípios; Crédito e Capitalização; Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável; e Promoção do Desenvolvimento Rural.
Noventa e um prefeitos de todo o Estado receberam o selo “Prefeito Empreendedor”, entre eles o prefeito de Guarulhos. “O Brasil é um país onde cada vez mais existe a chance de se trabalhar por conta própria. É importante e boa esta iniciativa do Sebrae. Em Guarulhos, procuramos incentivar a vida do microempreendedor”, disse Almeida.
O prefeito guarulhense ainda comentou a respeito da presença do candidato à prefeitura de São Paulo, José Serra, no evento. “Eu acho chato. Se não tem cargo público, é até desrespeitoso compor a mesa em um evento como este”, disse Almeida.
José Serra não quis comentar qual o motivo da sua presença na premiação promovida pelo Sebrae.
Vitor Lippi, prefeito de Sorocaba, recebeu o grande prêmio de Prefeito Empreendedor 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário