segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Prefeitura distribui passagens para moradores de Pinheirinho

COMENTÁRIODO BLOG: Observe bem como é o tratamento dado pela prefeitura de São José dos Campos para esse grave problema socia, consequência da reintegração de posse, promovido nesse domingo: "toma aqui a sua passagem e volte para sua terra".
Eu pensei que já tinha visto de tudo....!
DE JEAN-PHILIP STRUCK DA FOLHA.COM
ENVIADO ESPECIAL A SÃO JOSÉ DOS CAMPOS


Prefeitura de São José dos Campos está distribuindo passagens rodoviárias para moradores da invasão Pinheirinho, que foi desocupada pela Polícia Militar na madrugada de domingo (22).
De acordo com a prefeitura, pelo menos 30 pessoas receberam bilhetes. A maioria tem como destino São Paulo, mas até passagens para o Piauí foram distribuídas.
Segundo moradores ouvidos pela Folha, os bilhetes são oferecidos durante a triagem, quando as pessoas retiradas do terreno são reunidas num centro para preencher fichas, usadas para recuperar bens deixados para trás durante a ação da polícia e solicitar assistência da prefeitura.
A entrada da imprensa no centro não está sendo permitida pelos guardas civis municipais que controlam os portões. Segundo a prefeitura, a medida foi aplicada para evitar "acirrar os ânimos" no local, já que a presença de câmeras e jornalistas pode estimular protestos. Leia mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário