quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Desabamento de laje em obra do governo de São Paulo deixa um morto e 11 feridos

queda-laje-2-g-20120112

COMENTÁRIO DO BLOG: Essa obra demonstra bem a capacidade de planejamento do Governo do Estado de SP. O tratamento dado pela imprensa é bem diferente, se comparado aos governos do PT. Uma vida se foi e outros onze pais de família, por muito pouco, não tiveram o mesmo destino trágico. Que o MP apure e responsabilize os culpados.


Do UOL em SP

A laje de um prédio em construção na Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo, desabou na tarde desta quinta-feira (12). Uma pessoa morreu no local e outras 11 pessoas foram socorridas com ferimentos leves.
O prédio fica na avenida General Penha Brasil, na altura do número 2.555, e estava sendo construído para abrigar uma nova unidade da Fábrica de Cultura, um projeto da Secretaria de Cultura do governo de São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da secretaria, 12 de 60 funcionários que trabalham na obra estavam na laje na hora do acidente e teriam caído de uma altura de 27 metros. O morto foi identificado como Nivaldo Rodrigues da Silva, funcionário da obra. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário