quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Guarulhos recebe Copa São Paulo e Flamengo pega a Ponte Preta na estreia

Estádio do Jardim Tranquilidade será palco mais uma
vez da Copa São Paulo de Futebol Junior
Mais de 96 equipes participam da competição que começa nesta quarta-feira

Por Ronaldo Paschoalino
Do Guarulhosweb

A partir desta quarta-feira, dia 4, Guarulhos recebe mais uma vez algumas promessas do futebol nacional em mais uma edição da 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012, a Copinha, competição realizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), que acontece entre esta terça-feira e o dia 25 de janeiro, com a participação de mais de dois mil atletas de 96 equipes.
O Flamengo estréia na competição no Estádio Municipal Antonio Soares de Oliveira, diante da Ponte Preta, às 14h. Após a partida do Corvo, Figueirense e Nacional do Amazonas se enfrentam, às 16h, completando os jogos do Grupo X.
Para a outra quarta-feira, dia 11, estão marcados os jogos Nacional FC x Ponte Preta, às 14h, e Flamengo x Figueirense, às 16h, também no Ninho do Corvo. A equipe guarulhense vai tentar, pela primeira vez em sua história passar a segunda fase da copinha, uma vez que nunca conseguiu tal feito.
No entanto, o Corvo pegou um grupo difícil onde os favoritos as duas vagas para a próxima fase são Ponte Preta e Figueirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário