sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Feira de adoção de animais acontecerá neste domingo, 15 em Guarulhos

COMENTÁRIO DO BLOG: Muitas pessoas gastam um bom dinheiro comprando animais de estimação, preocupando-se com a raça ou pedigree. Quero esclarecer que independente de raça ou pedigree o que os animais de estimação querem é uma pessoa que lhes dê atenção e carinho. Os animais são extremamente fiés e muitas pessoas se livram da depressão ao adquirir um animal de estimação. Portanto, a raça e o pedigree é um mero detalhe para quem procura uma companhia de um animal fiel e parceiro para todas as horas.

Da Redação da Folha Metropolitana

Os interessados em ter um animal de estimação deverão comparecer na primeira adoção de animais do ano que acontecerá no Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura. São oito gatos e 46 cachorros castrados e vacinados. A adoção será realizada neste domingo, 15, das 9h às 15h.

Com todas as vacinas em dia, medicados contra vermes e microchipados, os animais podem ser adotados gratuitamente. A única exigência para a adoção é a pessoa ser maior de 18 anos e apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

Para facilitar o acesso da população, a Secretaria de Saúde oferece transporte gratuito até o local durante o evento. O ônibus sai do Bosque Maia em três horários: às 9h, às 11h e às 14h, com retorno às 10h30, às 12h e às 15h30. Além das tradicionais feiras realizadas aos domingos, o CCZ também disponibiliza animais para adoção de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Serviço: Centro de Controle de Zoonoses, Rua Santa Cruz do Descalvado, 420, Jardim Triunfo (região de Bonsucesso) – Mais informações: 2436-3666

Um comentário: