domingo, 22 de janeiro de 2012

Ligua Guarulhense de Fustal muda para a Vila Galvão e Maquilai assume

Diego Calvo
Victon Maquilai, presidente da liga
Da Redação do Diário de Guarulhos

Depois que o Sindicato dos Metalúrgicos solicitou a sala em que a Liga Guarulhense de Futsal ocupava, a organização passou sua sede para a Vila Galvão.
Além da mudança de local, a Liga também ganhou um novo presidente, Victon Maquilai F. de Sousa, que até dezembro do ano passado era vice-presidente, e também é árbitro da Liga e da Federação Paulista de Futsal.
“Assumi o posto de presidente após o Roberval Emilio Freitas pedir seu desligamento do cargo devido a compromissos”, disse Maquilai.
O novo presidente também ressalta que os planos da Liga Guarulhense de Futsal para esse ano são dar cada, vez mais, plenas condições para as menores equipes disputarem os campeonatos. Além disso, a Liga oferece curso de árbitro de futsal, clínica para goleiro (sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15) e clínica para técnicos e treinadores.
Para começar o ano, a organização dará início no dia 29 de janeiro à Super Copa Galvila 2012.
A competição conta com 24 equipes na categoria principal, divididas em quatro chaves com seis times em cada, classificando os quatro melhores de cada grupo.
A equipe vencedora ganhará um jogo de camisa completo e R$ 1000. A vice-campeã ganha R$ 600.
Os jogos serão realizados nos ginásios públicos Thomeozão, Ginásio Ponte Grande, Ginásio João do Pulo; e nos particulares da Wimpro, do Clube Cecap, do Colégio Progresso e no Clube dos Metalúrgicos de Guarulhos.

A Liga está com inscrições abertas para a Super Copa, na categoria sub-20.

SERVIÇO
Liga Guarulhense de Futsal. Fica na Rua Milton, 515, na Vila Galvão. Fone: 2468-0487/ 2461-4277/ 7727-7411.

Nenhum comentário:

Postar um comentário