segunda-feira, 30 de abril de 2012

Terminal Metropolitano Taboão será inaugurado na quarta-feira

COMENTÁRIO DO BLOG: Sou muito cético com relação aos anúncios de inaugurações por parte do governo do Estado. Como podemos observar ao passar pela Marginal Baquirivu as obras de infraestrutura nos corredores por onde circularão os ônibus estão incompletos. Será que o Terminal será inaugurado sem as linhas entrarem em operação?
É aguardar para ver!!
Terminal Metropolitano do Taboão

O secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, confirmou nesta sexta-feira que entregará na próxima quarta-feira, dia 2, o Terminal Metropolitano Taboão

Da Redação Guarulhosweb

O equipamento faz parte do futuro Corredor Guarulhos - São Paulo (Tucuruvi) que está em construção e atenderá importante demanda de transporte público sobre pneus entre a capital e o município de Guarulhos.
O terminal, que conta com todos os itens de acessibilidade aos usuários e a pessoas com deficiência, será operado com quatro linhas metropolitanas, 17 municipais e beneficiará diretamente 25 mil usuários por dia. O investimento do Governo do Estado foi de R$ 14,7 milhões
Está confirmada a presença do presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos(EMTU), Joaquim Lopes, na inauguração, prevista para às 10h30. O governador Geraldo Alckmin ainda não confirmou presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário