domingo, 1 de abril de 2012

Para Sebastião Almeida, Estado “ficou devendo” obra na Jacu-Pêssego

Reunião dos prefeitos dos municípios do Alto Tietê
com o governador Geraldo Alckimin
Por Luiz Roiz
Do Diário de Guarulhos


O prefeito Sebastião Almeida saiu moderadamente satisfeito da reunião desta sexta à tarde dos municípios do Alto Tietê e com o pacote de obras anunciado pelo governador Geraldo Alckmin..
Almeida lamentou que o governador nada tenha dito sobre aquela que é a prioridade da Prefeitura de Guarulhos neste momento– as obras de ligação viária entre a Avenida Jacu-Pêssego (hoje, rebatizada de José Alencar), na zona leste de São Paulo, e o acesso a Guarulhos, pela via Dutra.
“Ficou devendo a Jacu-Pêssego”, comentou o prefeito ao DG , ao final do evento que reuniu duas mil pessoas e os 11 prefeitos do Alto Tietê, incluindo Guarulhos, no Paradise Golf Resort, em Mogi das Cruzes.
Em sua avaliação, o conjunto de obras e projetos anunciados “foi bom para o Alto Tietê; para Guarulhos, nem tanto”. Para Almeida, “faltou ser mais incisivo em relação aos projetos”
Um dos projetos bem recebidos por Almeida foi o de drenagem do Rio Baquirivu e a criação de um parque naquela área que dá acesso ao Aeroporto de Guarulhos.
O prefeito viu com bons olhos o fato de que essas obras serão encaminhadas à Assembleia por meio de projetos de lei.
O deputado estadual Alencar Santana, líder do PT na Assembleia e também presente à reunião do Alto Tietê, aprovou esse
encaminhamento.
E disse que irá se empenhar pessoalmente na aprovação dos projetos e viabilizar as obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário