segunda-feira, 30 de abril de 2012

Orelhões estão abandonados pelas ruas de Guarulhos

COMENTÁRIO DO BLOG: A redução de investimento na manutenção e instalação de novos orelhões se deve ao processo de privatizações. As empresas concessionárias não abrem mão de seus lucros, portanto, diminuem os investimentos como forma de manter o faturamento em detrimento da qualidade dos serviços. É por isso que sou radical quando se fala em privatizações, pois sei quais são os verdadeiros interesses do capital privado ao adquirir uma empresa pública: apenas aumentar seus lucros.

De acordo com empresa gestora, existem 4723 aparelhos na cidade

Por Rosana Ibanez
Do Guarulhosweb

"Eu sempre carrego meu cartão telefônico na carteira e utilizo os orelhões para realizar algumas ligações. Pra mim sai mais barato usar um telefone público do que um celular". A opinião de Luiz Cícero dos Santos é uma exceção, uma vez em que com o avanço das tecnologias e a oferta crescente de aparelhos celulares, os populares orelhões foram deixados de lado pelos usuários.
Segundo a Vivo/Telefônica, atualmente existem 4.723 telefones públicos espalhados pela cidade. O número apresentou expressiva redução, já que anteriormente a cidade contava com mais de sete mil aparelhos. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário