quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Secretaria de Cultura recebe propostas de arte-educadores e entidades até sexta 03/02

Edson Queiroz / PMG
Oficinas culturais reúnem educadores e a comunidade
Da Redação do Diário de Guarulhos

A Secretaria de Cultura recebe até sexta-feira as inscrições para o Programa Oficinas Culturais 2012. O processo seletivo é para arte-educadores e instituições culturais da cidade que tenham interesse em participar do projeto entre março e julho deste ano.

As inscrições para o processo seletivo de arte-educadores e o recebimento da ficha para a avaliação de instituições culturais será de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Teatro Nelson Rodrigues (Rua dos Coqueiros, 74, Vila Galvão). 

Para concorrer a uma das vagas para arte-educador, o interessado deve ter experiência no campo da arte-educação e conhecimento em uma ou mais das diversas linguagens artísticas. A participação é remunerada. 

Já a das instituições culturais, funciona como uma parceria, ou seja, a Secretaria de Cultura cede o profissional e a instituição empresta o espaço. 

A inscrição de entidades só é permitida para pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos, que sejam de natureza cultural como associações, sindicatos, cooperativas, fundações privadas, escolas caracterizadas como comunitárias e suas associações de pais e mestres. 

Mais informações nos editais disponíveis na página www.guarulhos.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário