quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Escola do Parque Cecap fatura título em desfile que homenageou universidade

COMENTÁRIO DO BLOG: Quero dar os parabéns a Escola de Samba do Parque Cecap pelo campeonato conquistado no carnaval de Guarulhos. Além da escola campeã, quero parabenizar todas as escolas que fizeram um ótimo carnaval na cidade, demonstrando muita organização, belezas e raça. Sem dúvida foi um dos melhores carnavais de todos os tempos. A prefeitura de Guarulhos se empenhou para que rudo desse certo, provando que o carnaval em Guarulhos é um dos melhores de São Paulo.

Apuração realizada na tarde desta quarta foi marcada por muita expectativa


Por Ronaldo Paschoalino
Do Guarulhosweb

O G.R.C.E.S do Parque Cecap é a grande campeã do Carnaval de Gurulhos em 2011. Com 174,25 pontos a escola desbancou outras cinco concorrentes para vencer a disputa. Com o enredo "Só a educação transforma o cidadão.Ung, 40 anos cumprindo essa missão" foi a segunda agremiação a desfilar na segunda e o resultado foi muito comemorado pela presidente da escola e sua comunidade logo após o fim da leitura das notas, ontem, no Centro Adamastor.
"Mostramos que somos uma família. A comunidade do Cecap é uma grande família e fizemos um ótimo carnaval. Esse título representa muito trabalho feito com emoção", disse Nádia de Sá após receber o troféu de campeã.
A vice-campeão foi a Imperatriz do Morro, que somou 172,5 pontos e apresentou na avenida o enredo "Em terra de cego quem tem um olho é pirata". A terceira colocação ficou com a Unidos do Paraventi que chegou aos 170,25 pontos. O prefeito Sebastião Almeida comemorou o sucesso do carnaval deste ano e espera uma festa ainda maior para o ano que vem. "As escolas de samba causaram muita emoção em seus desfiles. Cada vez mais resgatam a cultura da nossa cidade e do nosso país. Parabenizo a todas pelo grande trabalho. A Império do Samba (penalizada com 21 pontos por atrasar o desfile e causou confusão na apuração) foi rebaixada para o grupo de acesso e, em seu lugar, desfilará a Unidos do Jardim São João, que foi campeã do acesso. Clique aqui e veja o resultado geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário