domingo, 19 de fevereiro de 2012

A "confusão intencional' dos neoliberais tucanos


Do blog do Dep. João Antônio
O recente leilão dos aeroportos de Brasília, Campinas e São Paulo foi visto por figuras do tucanato como uma forma de criar um clima de confusão intelectual para não discutir o que realmente interessa: o tipo de Estado que queremos.

Escrevi um artigo abordando esta questão, central para o desenvolvimento do nosso país, como forma de contribuir para que as discussões não sejam turvadas por interesses eleitoreiros e nem por oportunismo, como querem neoliberais tucanos e aliados destes. Leia um trecho abaixo:

ARTIGO

Privatização: melhor explicar do que confundir

O governo da presidenta Dilma, depois de constatar a necessidade de uma maior eficiência nos aeroportos brasileiros, decidiu adotar o modelo de concessão para operação e gestão dos aeroportos de Brasília, Campinas e São Paulo. Esta política poderá ser estendida a outros aeroportos nacionais.

Os adversários do atual governo ergueram suas vozes para impingir aos petistas, especialmente ao governo Dilma, segundo eles, a “autocrítica” necessária e, de forma deliberada, tentam confundir a opinião pública comparando as concessões atuais às medidas privatistas do período do ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso.
Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário