domingo, 3 de junho de 2012

Novo comandante da PM chega com a missão de diminuir criminalidade

O coronel Glauco Silva de Carvalho que irá substituir o
coronel Rui Conegudes de Souza
O novo comandante reuniu-se com seus oficiais e os comandantes dos três batalhões da cidade para se interar dos desafios que virão

Por Ronaldo Paschoalino
Do Diário de Guarulhos

Desde a tarde de ontem Guarulhos tem um novo homem forte no comando da Polícia Militar na cidade. Trata-se do coronel Glauco Silva de Carvalho que irá substituir o coronel Rui Conegudes de Souza, que na última quarta-feira assumiu o comando da Corregedoria geral da PM. O novo comandante do Comando de Policiamento de Área (CPA-M7) reuniu-se com seus oficiais e os comandantes dos três batalhões da cidade para se interar dos desafios que virão pela frente.
Em uma das pausas da reunião, após tomar posse do comando, coronel Glauco conversou rapidamente com a reportagem do Guarulhos Hoje e pediu tempo para conhecer o cenário atual da segurança pública em Guarulhos. "Qualquer coisa dita por mim hoje a vocês seria precipitado. Hoje (01/06) me reúno com meus comandantes para ter um panorama geral da cidade e, no máximo em duas semanas, acredito ter um plano traçado de como conduzirei os trabalhos na cidade. Antecipo que comandar este CPA é um grande desafio e, reduzir os níveis de criminalidade sempre será o principal objetivo", declarou.
O novo comandante chega a Guarulhos após servir cinco anos no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Coronel Glauco estava lotado no Gabinete do comando geral e trabalhou ao lado do ex-governador Cláudio Lembo, e também, com o atual governador Geraldo Alckimim. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário